quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Copa do Brasil de futebol feminino - Parte III

Os jogos de ida pelas semi finais da Copa do Brasil estão marcados para os dias 3 e 10 de novembro, mais do que um mês depois dos jogos decisivos das quartas de final. A informação está no site oficial da CBF. O sorteio das semi finais ocorreu  no dia 5 de outubro e os resultados foram o seguinte:

Foz Cataratas
Viana/MA




                X








Vitória/PE

Rio Preto/SP




             X







A situação dos times é a seguinte:

Foz Cataratas/PR - Que venceu as Sereias da Vila por 2x0 no jogo de ida e segurou o empate no jogo de volta.

Viana/MA - Que venceu a partida de volta na casa das meninas do Tuna Luso/PA por 1x0 e se garantiu nas semi finais depois do empate de 1x1 pela partida de ida.

Rio Preto/SP - Que foi protagonista do duelo mais disputado das quartas de final. O clássico paulista entre Rio Preto e São José teve placar considerado confortável no jogo de ida para as meninas de Rio Preto. Tendo vencido o jogo de ida por 3x1, elas foram para o jogo de volta confiantes e levaram um susto ao verem o placar marcar 4x1, que daria a vaga nas semi-finais para o time de São José. Foi aos 31 minutos do segundo tempo que Darlene Requera marcou para o Rio Preto, garantindo a ida da equipe visitante para as semi-finais devido aos gols feitos fora de casa. Leia a sinopse do jogo no blog da Ana Sheila.

Vitória/PE - Após vencer o jogo de ida por 6 a 2, o Vitória tinha grande vantagem sobre as meninas do time baiano de São Francisco. A diferença de qualidade das equipes se evidenciou mais uma vez no jogo de volta, quando o Vitória venceu novamente pela diferença de 4 gols as Guerreiras das Tabocas (4x0) e se garantiu na semi-final.

Agora é esperar até Novembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário