segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Seguimos no Pan.

Para variar um pouco, está cada vez mais desafiador encontrar as notícias sobre o futebol feminino no Pan Americano de Guadalajara. Como se não bastasse o descaso dos canais da Globosat com a competição (noticiários voltados para o esporte sequer citando os pódios dos brasileiros), o próprio site da Record, o R7, só tem um setor para futebol, que no caso se refere apenas à história e regras do futebol.

Enfim consegui descobrir que o próximo jogo das meninas - semi-final -  vai acontecer amanhã às 20h da noite contra as donas da casa, a Seleção Mexicana, que ficou em 2º lugar do Grupo A. A goleira Bárbara está ansiosa por conquistar sua vaga na final:

"Estamos confiantes, as mexicanas vão ter o apoio da torcida, mas queremos muito estar na final e vamos passar por elas".


O Brasil terminou em primeiro lugar na chave graças a um sorteio, já que fez a mesma campanha das canadenses, com duas vitórias e um empate (contra o Brasil), quatro gols marcados e um sofrido. 

A outra semi-final será entre Canadá e Colombia. 
Dedos cruzados e confiança nas nossas meninas, que agora são as únicas representantes do futebol nacional na competição, já que a seleção masculina foi eliminada pela Costa Rica na madrugada de ontem para hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário