domingo, 21 de agosto de 2011

Apresentação


Nada melhor do que uma noite de Domingo para começar a escrever neste blog. Eu tenho uma agonia do Domingo à noite. É uma sensação horrível do fim da melhor parte da semana e o começo de tudo de novo. Mas mesmo assim, eu acredito que dá para tirar algo de bom de tudo, que sempre teremos algum motivo, por menor que ele seja, de nos sentirmos mais animados.
Me chamo Marina de Queirós Mattoso Sodré, e tenho 21 anos. Trabalho atualmente na produção do festival Back2Black, que trará o Prince para o Rio de Janeiro neste final de semana que se aproxima, nos dias 26, 27 e 28 de agosto. Além disso, estudo na Pontifícia Universidade Católica, a PUC, tento me manter em forma, tenho muitos amigos que amo e tenho um namorado. Ou seja, tenho uma vida bem agitada.
Sei que a partir de amanha terei pouco tempo para pensar em outra coisa que não o festival, que dormirei mal algumas noites e que terei que me concentrar o dobro para não fazer nada de errado. Mesmo assim, para mim não existe nada melhor do que o sentimento de orgulho e realização ao ver algo que você vem contruíndo há um tempo se materializar e tudo dar certo.

Mas a intenção deste blog não é falar o que me faz feliz, mas sim procurar escrever todos os dias sobre alguma coisa que faz a maioria das pessoas feliz. Hoje, como indicado no título, escrevi apenas uma apresentação de quem sou eu e de como pretendo levar a vida e consequentemente este blog.

Um bom início de semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário