terça-feira, 20 de setembro de 2011

Copa do Brasil de futebol feminino - Parte II


Boa noite!

A Copa do Brasil está cada vez mais disputada. Sinal disso são os placares dos jogos de ida pelas Quartas de final da competição. Nas quartas de final, a diferença de dois gols fora de casa não é fator eliminatório.
Único a ter uma vitória relaxada, o Vitória de Pernambuco recebe as meninas do São Francisco/Bahia no jogo de volta com uma tranquila vantagem de 4 gols. O jogo ocorre no Sábado, dia 24, às 20:00 e não encontrei nenhum twitter de algum dos times. Sugiro que sigam @futebolmeninas .
Já a equipe do Viana/MA empatou a primeira partida por 1x1 contra o Tuna Tuso/PA (@sigaTuna) e joga pelo tudo ou nada fora de casa. O jogo ocorre na quinta, dia 22, às 16:00 e sugiro seguirem o twitter do sigaTuna.

O jogo eletrizante da rodada promete ser o das Sereias da Vila (@sereiasdavila) contra as Poderosas do Foz (@poderosasdofoz) que acontecerá amanhã. Na partida de ida, as meninas de Foz chegaram mais perto de eliminar mais uma vez a equipe praiana da Copa do Brasil, vencendo por 2x1. O jogo ocorre amanhã, dia 21, às 15:00 e vocês podem seguir tanto o twitter das Poderosas como o das Sereias.
Érika é uma das armas do Santos para vencer o Foz Cataratas. Foto arquivo Sereias da Vila
E para fechar, nada melhor do que um clássico. O time de São José(@joseluisnunes) recebe as meninas de Rio Preto com a obrigação de vencer por três gols de diferença para avançar na competição. O placar de ida foi 3×1 para a equipe do Rio Preto. O jogo de volta ocorre na quinta feira, dia 22, às 20:00 e o twitter do @joseluisnunes conta tudo em tempo real. Ele é o dirigente do São José.

Bjs bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário